Morte de Iasmim comove São Carlos

Iasmim foi encontrada morta em sua casa

A morte de jovem Iasmim Smargiasse ocorrida nesta manhã de quarta, 18, abre uma ferida gigante no coração de todos, em especial no de sua família e também naqueles que atuavam na área de proteção animal, onde a moça tinha participação. Muitas pessoas que são ligadas à área fizeram postagens nas redes sociais lamentando o ocorrido. A internet em São Carlos entrou em luto, um dia triste, para se lembrar sempre.

Iasmim foi encontrada morta nesta manhã em sua casa que foi incendiada na rua Carolina Maria Teixeira Cotrim, no Jardim Zavaglia, ao que consta sua gatinha também foi carbonizada. A jovem foi localizada caída em um dos cômodos do imóvel. Muitos amigos se despediram da protetora lembrando de sua bondade, de sua luta pelos animais e também das dificuldades de sua vida.

A internauta Neusa resumiu a situação em poucas, mas sinceras palavras: “Uma Tristeza! Uma jovem que lutou pela causa dos animais, sofreu a perda da mãe e teve problemas de saúde, AVC! Estou realmente triste! Que Deus lhe receba de braços abertos!”

Em todos os cantos da cidade, por comércios onde você passa, o assunto é esse triste fato.

As investigações sobre este caso estão sendo encampadas pelo delegado Gilberto de Aquino, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Que ele consiga abrir os caminhos e mandar à justiça quem, por ventura, tenha responsabilidade nesta situação.