Motociclista escorrega em faixa da Marginal, leva tombo e fica ferida

Fernanda teve ferimentos

A motociclista Fernanda Gomez levou um tombo no dia de ontem, 25, na avenida Comendador Alfredo Maffei (Marginal) na região do Bar Vixe Maria. Ela conta que a pista estava molhada em função da chuva que caiu na cidade, porém seu acidente foi potencializado por uma das faixas azuis que estão pintadas no local.

Fernanda explicou que o solo ficou liso, completamente sem atrito e que seu tombo, em cima da faixa, foi inevitável. Infelizmente, ela não é a primeira vítima dessas faixas, outros motociclistas e pedestres já foram “alvo” delas e tiveram problemas com quedas. Um caso que podemos recordar foi uma de mulher que caiu na faixa em frente as Casas Bahia e contundiu as costas e o glúteo, ela precisou de atendimento médico e ficou com marcas pelo corpo durante um bom tempo.

A jovem explicou ao São Carlos em Rede que o susto foi grande com o acidente. “Na queda bati o tórax, o joelho e cortei o pé”, revelou a motociclista que está com o corpo dolorido devido ao tombo.

Fernanda foi socorrida à UPA da Vila Prado e disse à reportagem que ficou sabendo durante o atendimento que muitas pessoas caem e se machucam nessas faixas, ou seja, já passou do momento da Prefeitura tomar uma providência e corrigir esse problema usando uma tinta melhor que não se torne um sabão em dias chuva, não é?