Motorista de aplicativo é assaltado, vira refém de bandidos, mas é salvo pela PM

PM apreendeu simulacro e recuperou dinheiro

A PM foi chamada para o km 234 da Washington Luís na noite de ontem, 21, pois uma pessoa informou que um Fiat Moby havia batido em seu automóvel e fugido pela estrada. Os militares encontraram um carro do mesmo modelo que entrou num matagal em alta velocidade, sendo que quando os quatro que estavam no carro notaram a presença da polícia fugiram correndo para o Jardim Paulistano.

Quando chegaram perto do Fiat, os militares perceberam que um homem tentava sair do porta-malas. Ele informou aos militares que tinha sido vítima de roubo, retido pelos bandidos e que era motorista de aplicativo.

Segundo o apurado, ele havia sido solicitado para uma corrida do Tangará para o Embaré e que quando chegava ao destino foi surpreendido com o anúncio do assalto e ainda levou coronhadas na cabeça. Depois, ele foi transferido para o porta-malas do seu carro.

Após patrulhamento, a PM prendeu dois indivíduos na região do Paulistano, um deles com um simulacro e R$ 45 proveniente do roubo. O Tático intensificou o patrulhamento no bairro e prendeu mais duas mulheres envolvidas com o roubo. No total, foram três maiores e uma menor apresentados no Plantão Policial. Os três maiores foram presos e a menor mandada para a Fundação Casa.