Mulher apanha e é arrastada para fora de baile; GM prende suspeito

Na madrugada deste sábado, 5, a Guarda Municipal foi solicitada na UPA Cidade Aracy para atendimento de ocorrência de violência doméstica. De acordo com a equipe da UPA, uma mulher de 29 anos deu entrada na unidade com várias escoriações  no corpo e rosto alegando ter sido agredida por seu companheiro, com quem se relaciona há 4 anos.

Relatou a vítima  que estava em um baile de forró na Cidade Aracy quando por motivos passionais desentendeu-se com seu companheiro de 28 anos e a partir daí, as agressões começaram.

A vítima diz que foi agredida com socos ainda no baile e arrastada para fora onde as agressões continuaram no rosto, olho esquerdo e boca além de ser novamente arrastada o que promoveu escoriações no seu joelho.

Um condutor que passava pela via vendo a vítima ser agredida, foi em seu socorro apartando a briga e levando a mesma até a UPA.

As partes foram conduzida até o Plantão Policia onde o autor foi relacionado com o crime previsto na Lei Maria da Penha sendo recolhido ao centro de triagem.