Mulher é encontrada morta e enterrada no jardim da própria casa

Ela tinha 62 anos

Em Barretos, uma mulher 62 anos, foi encontrada morta e enterrada no jardim de sua própria casa na segunda, 1. O caso aconteceu no bairro Los Angeles e agora está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia, os vizinhos de Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud notaram que a casa estava fechada e que não perceberam sua presença há pelo menos uma semana, nem o celular da vítima foi achado.

Como uma vizinha tinha uma chave da residência, um investigador da Polícia Civil foi ao local e viu que havia terra remexida no jardim. Ele olhou e achou o corpo de vítima. Um homem estanho foi visto na frente da casa, mas isso não chamou muito a atenção da vizinhança.

Por isso, a câmeras de monitoramento foram apreendidas para as imagens serem analisadas. Parentes da vítima estiveram na casa, mas não mantinham contato frequente com ela, o que não permitiu mais informações. O corpo foi levado ao IML e agora o caso está nas mãos da Polícia Civil.

Foto: Redes Sociais

Com informações do G1