Mulher é morta com golpe de faca em São Carlos

Vítima tinha apenas 33 anos

Na noite de ontem, 5, um homem um foi preso suspeito de matar uma mulher na rua Rio Paraguai na Estância Suíça.

O suspeito de 26 anos que é serralheiro foi flagrado por populares abandonando o corpo da jovem Hérica Oliveira, 33 anos, numa estrada de terra na região do São Carlos 8. Populares notaram a cena macabra a avisaram a PM que no local encontrou a vítima com um ferimento no pescoço e em óbito.

Algum tempo depois, o homem foi abordado na Pastor Bento, no Jacobucci. A PM notou nervosismo do suspeito e manchas de sangue em sua roupa e prováveis no carro. Ele teria confessado o crime e levado à polícia ao local dos fatos.

Segundo consta, o homem disse que ouvia música com a vítima no quarto e a mesma não gostou do som, pegou uma faca e partiu para cima dele. Ele disse que pegou uma outra faca para se defender e acertou a mulher na região do pescoço. Facas teriam sido apreendidas para análise policial.

Um outro homem foi encontrado dormindo no sofá do barracão, ele teria argumentado que foi com a vítima e o suspeito num bar em data anterior onde teriam bebido. Depois, ele ficou dormindo no sofá, enquanto o suspeito e a vítima foram para um quarto. O homem afirma não ter visto nada e que ficou sabendo do crime através da PM.

O serralheiro que teria cometido o crime foi detido e apresentado no Plantão Policial. Toda a área onde o caso aconteceu foi periciada e o caso seguirá nas mãos da Polícia Civil.