Mulher morre com golpe de faca no pescoço

Uma mulher de 51 anos foi morta com um golpe de faca no pescoço na manhã deste domingo (30) no bairro Jardim Ernesto Esgarboze, em Leme. O autor do crime fugiu a pé e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a motivação do crime teria sido uma cobrança de dívida no valor de R$ 600. O desentendimento começou no quintal da residência da vítima e acabou se estendendo para a rua.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro à mulher e a levou até a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

O neto da vítima, um adolescente de 15 anos, também foi atacado, sofrendo cortes superficiais na cabeça e na nuca. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Testemunhas informaram à polícia a identidade do suspeito e equipes realizam buscas na tentativa de localizá-lo. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.

Com informações do G1.