Mulher tenta proteger criança e é atropelada por caminhão desgovernado na Marginal

Carro ficou com a frente destruída

Mais um acidente envolvendo um caminhão desgovernado foi registrado na tarde desta quinta, 25, em São Carlos. O caso se deu na região do cruzamento da Comendador Alfredo Maffei com a rua São Paulo, perto do Fórum Cível. Uma mulher de aproximadamente 45 anos teve ferimentos graves, pois acabou atropelada por um caminhão.

A vítima vinha com uma Monza pela Comendador quando seu carro teve problemas mecânicos. Um PM que estava de folga notou a situação e foi auxiliar a senhora, nesse interim um caminhoneiro também viu o caso e estacionou seu veículo um pouco frente e foi prestar apoio para os dois.

Infelizmente, por motivos a serem apurados, o caminhão começou a descer, a mulher lutou para proteger a criança que estava no automóvel e acabou atingida. A vítima sofreu ferimentos greves e precisou ser socorrida com urgência pelo Samu para a Santa Casa.

A criança não teve ferimentos, assim como as demais pessoas.  A cena triste deixou todos as pessoas que passavam por ali emocionadas e elevando preces pela mulher ferida.

Vale lembrar que no dia de ontem, 24, no Parque Delta, um caminhão desgovernado atropelou dois trabalhadores que voltavam do serviço, sendo que um deles teve ferimentos mais sérios.

Fotos: Maurício Duch