Na Carlos Botelho, comerciante diz que ladrões furtaram fios de sua loja duas vezes em 3 semanas

Comerciantes estão sofrendo

Depois da publicação de uma reportagem sobre furto de fios na avenida Sallum onde os comerciantes estão indignados com a recorrência dessa infração e pedem providências por parte das autoridades, uma outra comerciante, desta vez da região da Santa Casa, procurou a reportagem para dar sua versão sobre a situação.

Segundo a mesma, ela trabalha na avenida Carlos Botelho, onde os cabos de energia foram furtados duas vezes em espaço de três semanas. “Quem providencia o conserto dessa fiação somos nós, toda hora fazendo isso, fica difícil trabalhar, né?”, criticou.

Ela contou que o primeiro furto se deu entre 21 e 23 de maio. “Tomamos conhecimento da ação no dia 23 pela manhã, fizemos um boletim de ocorrência, depois aconteceu no dia 16, que foi o feriado de Corpus Christi, fizemos o BO, mas a polícia disse que pode apenas fazer esse registro”, afirmou.

De acordo com a comerciante o local é inóspito para a entrada de ladrões, porém isso tem acontecido com frequência. “É telhado, escuro, mas eles entram mesmo assim e saem pelo telhado com os cabos”, conta.

A denunciante salientou que conhece outros relatos deste tipo de situação e que alguma coisa precisa ser feita. “Essa questão está demais, tem ocorrido em toda a cidade e os comerciantes estão levando o prejuízo”, ressalta.