Na Malásia, macaco furta celular grava vídeo e tira selfie

Estudante encontra selfies de macaco no aparelho (Foto: Reprodução/Twitter/@Zackrydz)

Depois de achar seu celular que tinha perdido, um jovem da Malásia que estuda medicina levou um susto com o que encontrou no telefone: selfies e vídeos de macacos, e isso se tornou um viral na internet.

Falando à BBC, Zackrydz Rodzi, de 20 anos relatou o caso: seu celular desapareceu no sábado, mas sem sinais de crime. No domingo, o pai do jovem disse que viu um macaco do lado de fora de sua residência.

Sendo assim, eles ligaram para o telefone e ouviram o toque no meio da mata. No local, o rapaz encontrou o aparelho no meio de algumas folhas. Seu tio ironizou a situação dizendo que poderia haver foto do ladrão no celular e depois de olhar a surpresa foi gigante, pois elas estavam lá. Num vídeo, o macaco parecia querer comer o celular. Também haviam fotos de árvores e do animal. O estudante contou que isso não é comum em sua região e que o animal pode ter entrado pela janela do quarto do seu irmão, algo que ele definiu como raro e que pode acontecer uma vez em um século, disse o rapaz no twitter.