O cantor Naldo Benny foi preso no começo da tarde desta quarta-feira, 6, em sua casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi denunciado pela mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por agressão, de acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
A ex-dançarina teria denunciado o cantor no sábado, 2, após ter sido agredida com socos, tapas e puxões de cabelo. Desde que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele.
Ellen teria afirmado em depoimento que as agressões do cantor já acontecem há anos, até mesmo antes do casamento.
Também foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição na casa do cantor. Levado para a delegacia e autuado em flagrante, ele acompanhou as buscas e disse que só se pronunciaria em juízo. Ele teria pago a fiança e liberado em seguida.
Naldo ainda terá que responder por lesão corporal, ameaça e injúria. Se for condenado, pode pegar até sete anos de prisão.
Os dois possuem uma filha de dois anos e nove meses, e estão casados há quatro anos.
Foto: Divulgação/Instagram/moranguinhoreal


![[ÚLTIMA HORA] Chuva: Trabalhador são-carlense registra alagamento Chuva: Trabalhador são-carlense registra alagamento](https://saocarlosemrede.com.br/wp-content/uploads/2026/02/WhatsApp-Image-2026-02-07-at-19.59.11-100x70.jpeg?crop=1)



