
Um vídeo cedido pelo leitor Felipe Mazocco retrata a neblina passando pela torre da Clube no Centro de São Carlos por volta das 3h da manhã desta quarta, 17.
A neblina cobriu boa parte da cidade e durou até perto das 6h da manhã quando o sol nasceu e dissipou a fumaça. Muitas pessoas registraram a neblina em diversos pontos do município, um cenário peculiar do inverno.
Leia mais: Empresa contrata representantes comerciais na região de São Carlos






