Net/Claro deixa 21 bairros de São Carlos sem serviço de internet e TV

Serviço ruim

Mais uma vez a operadora de TV e Internet NET/Claro deixa os usuários de São Carlos na mão. Desde ontem, 18, uma pane em diversos bairros deixou clientes sem o serviço de internet e de TV. Há relatos em muitos partes de São Carlos de queda de sinal em ambos os casos.

Os bairros atingidos foram Jardim das Torres, São João Batista, Jardim Ricetti, Vila Marcelino, Vila Santo Antonio, Astolpho Luiz do Prado, Cidade Aracy, Vila Carmen, Tortorelli, Jardim Beatriz, Boa Vista, Jardim dos Coqueiros, Vila Monteiro, Vila Isabel, Planalto Paraíso, Santa Angelina, São Carlos 8, Vila São José, Jacobucci, Jardim Medeiros e Itamarati.

Em alguns locais, a pane começou na noite de segunda e um dos serviços foi restabelecido por volta das seis horas da manhã, porém em outros como a Vila Santo Antonio, há usuários que estão sem internet e sem TV.

Para variar, a Net/Claro dá aqueles prazos para o serviço ser restabelecido na hora “tal”, porém acaba esticando a volta. Os usuários sempre perguntam se a empresa também esticará o prazo para o pagamento da fatura, será que o farão?