Neto Donatto ingressa no PSDB e deve ser candidato a prefeito de São Carlos

Netto agora é do PSDB

Conforme a reportagem antecipou na noite de ontem, 23, Netto Donato, candidato derrotado por Airton Garcia (PSB) na eleição para prefeito em São Carlos ingressou no PSDB.

O advogado que já trabalhou nas gestões petistas enquanto era membro do PMDB deixou a sigla na noite de ontem e hoje está na capital paulista sacramentando seu ingresso no ninho tucano. Atualmente, Netto trabalha na Câmara Municipal como diretor legislativo.

Na imagem podemos ver Netto, o ex-deputado Lobbe Neto e Waldomiro Bueno de Oliveira que fazem parte do PSDB em São Carlos ao lado de Marco Vinholi, homem-forte do governador João Dória. Também estão na imagem, Pires (ex-assessor de Lobbe e o vereador Rodson).

Com isso, Neto deverá ser candidato a prefeito de São Carlos pelo PSDB. Nesta manhã, o vereador Marquinho Amaral, presidente do atual MDB na cidade, disse que pretende apoiar Netto Donato, ele observou que outros emedebistas devem seguir esse caminho.

Contudo, é notório também que há uma ala no partido que tende a apoiar Airton Garcia. Especula-se inclusive que o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, João Muller, que se licenciou ontem do MDB, poderia ser o vice do atual prefeito na disputa eleitoral de 2020.

Fotos: Jhony da Silva