Netto Donato anuncia que, se eleito, UPA Infantil será construída

Netto Donato é candidato pelo PSDB

O candidato a prefeito pela coligação “Um novo caminho para São Carlos”, Netto Donato, anunciou que, caso seja eleito, construirá uma UPA Infantil, para atendimento de crianças de 0 a 14 anos, 24 horas, todos os dias. A unidade deve ser construída no centro da cidade e contará com pediatras e especialistas.

De acordo com ele, a proposta é levar “mais qualidade de vida para a população, com médicos especializados no atendimento às crianças, claro, além da garantia de atendimento rápido a quem precisar”.

Para o candidato, a necessidade de um centro especializado na saúde infantil é primordial. “Precisamos ter um centro de referência e isso é necessário e viável. Com essa nova unidade, também será possível uma parceria entre a prefeitura e o Hospital Universitário”, afirma.

No geral, Netto Donato explica que a saúde de São Carlos “está parada no tempo”. Segundo ele, “a cidade não utiliza a tecnologia existente dentro das próprias universidades instaladas por aqui. Atualmente não há praticidade para a população. Existe a dificuldade na marcação de consultas e também o prontuário eletrônico facilitaria muito o atendimento. Precisamos tornar São Carlos uma referência, colocar a nossa cidade no caminho certo, porque ela pode muito mais”, finaliza.

Fonte: Assessoria do candidato