Nino Mengatti protocola pedido para homenagem ao professor Silvio Padovan

Azuaite recebeu Nino Mengatti

Na tarde de ontem, o Secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Nino Mengatti, protocolou junto ao Vereador Azuaite, um pedido para a denominação do prédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

Após entregue, o pedido será encaminhado para apreciação dos demais vereadores na Câmara Municipal de São Carlos, logo no início de agosto, com o retorno das atividades parlamentares e, após aprovado denominará o prédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda com o nome do Professor Silvio José Padovan.

O Objetivo do pedido é realizar uma homenagem ao Professor Silvio José Padovan, vítima de um acidente fatal em 19 de junho.

Silvio acreditava na educação além dos muros da escola e na parceria com outros agentes da sociedade, dedicou sua vida à educação de São Carlos, à cidade e aos alunos. Foi figura importante na busca da qualidade e excelência educacional do nosso município e com isso ensinava a todos o quanto era importante se preparar para a vida, para a sociedade e para o trabalho.

Nino Mengatti agradece ao vereador Azuaite que além de vereador, também é educador, assim como foi Silvio Padovan, o que justifica ainda mais a grandiosidade do ato.