No meio da polêmica entre Marquinho e Doria, Airton publica agradecimento ao governador

Airton ao lado de Doria

O dia da política são-carlense foi marcado ontem pelas críticas do vereador Marquinho Amaral ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e ao governador João Doria, o que culminou com a suspensão do parlmentar do PSDB Estadual. Por conta disso, Marquinho rebateu a atitude dos tucanos dizendo que “se quiserem podem expulsá-lo da sigla” e afirmou que faz parte do grupo político do ex-governador Geraldo Alckmin, hoje com um pé fora do partido.

Em meio a tudo isso, São Carlos teve um anúncio de investimento de R$ 30 milhões por parte do governo do Estado que foi comemorado pelo prefeito Airton Garcia. “O respeito que nosso modo responsável de administrar uma cidade conquistou junto ao Governo do Estado de SP é uma das coisas das quais mais me orgulho. Porque quem sai ganhando é o município de São Carlos, é o são-carlense que vê sua cidade avançando e sendo reconhecida como merece”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

Airton enumerou suas conquistas junto a Doria: “E dessa parceria e do excelente relacionamento com o governador João Dória, chega agora mais uma grande conquista para São Carlos: quase 30 MILHÕES DE REAIS serão destinados para a nossa cidade.

Sendo estes:

– 15 milhões de reais para do Desenvolve São Paulo para recape das ruas de São Carlos;

– 5 milhões de reais para iluminação pública;

– 5 milhões de reais para recape e pavimentação da estrada municipal Guilherme Scatena e do Tutoya do Vale;

– 3,5 milhões de reais para a readequação e reforma do Citesc, onde iremos implantar o atendimento para pós-Covid na cidade”.

Segundo o prefeito, elogiou seus secretários. “O empenho da nossa equipe de governo em entender que os recursos do município precisam do apoio das esferas federal e estadual e em construir projetos bem elaborados para captar esses recursos também tem sido fundamental. Agradeço imensamente mais uma vez ao Governador João Doria, ao Vice-Governador Rodrigo Garcia, ao Secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi e suas equipes pela confiança em nossa administração e pelo apoio à nossa São Carlos, que reflete todo o carinho e respeito que vocês têm por nossa cidade”, finalizou.