Nota de Repúdio contra a secretária de Educação Wanda Hoffman

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos municipais de São Carlos (SINDSPAM), vem por meio desta, repudiar a atitude da Secretária de Educação Wanda Hoffmann tomada no calar da noite desta sexta-feira (28).

Um ato anti-sindical e desumano para com os servidores da educação, onde por perseguição e assédio não apenas com os diretores sindicais, mas também com os gestores concursados em férias da referida secretaria.

O SINDSPAM entende que todos os servidores em férias até o dia 30 de Janeiro, não podem ir contra a ordem oficial da Secretaria já comunicada oficialmente no dia 21 de Janeiro, período de trabalho.

Devido a essa manobra o SINDSPAM tomara as medidas cabíveis para alteração de período aquisitivo de férias, uma vez que os diretores tiveram suas férias interrompidas não apenas com comunicados, mas também com solicitação para abertura das unidades para limpeza, roçagem, etc.

Sendo assim, encaminhamos aos referidos gestores para que na segunda-feira (31), protocolem junto a SMGP um requerimento solicitando mudança em seu período aquisitivo de férias.

Entendemos ainda que, a Secretária tenta mais uma vez dividir toda a categoria, desta vez, tentando incitar os servidores da educação contra este sindicato, coincidentemente as vésperas de uma assembleia onde a indignação dos servidores deverá ser explanada.

Devido a tudo isso, esperamos uma atitude honrosa do alto escalão do Governo Airton Garcia e tomem uma atitude, afinal temos um TAC que está sendo claramente descumprindo.

Assina a nota: SINDSPAM.