Minha Querência é o novo trabalho do artista gaúcho Xirú Bueno

O cantor, compositor e trovador Evaldo “Xiru” Bueno está divulgando o seu terceiro CD, “Minha Querência”. Todas as 13 composições são de Xiru.

O músico sustenta que nenhum de seus três trabalhos gravados até agora tivessem como meta alcançar a fama, mas sim “deixar um legado, especialmente para minha família, para o povo panambiense e eu que sou panambiense de coração, sou o panambiense há 47 anos, cheguei aqui com 6 anos de idade”.

Além da faixa título, o CD conta, pela ordem, com as canções Gaiteiro dedo solto (2), Um amigo não se compra (3), Cantando choro e saudade (4), Pra quem vier depois de mim (5), Cantando assim como eu canto (6), O peta também chora (7), Pra defender meu quinhão (8), Gaita Gaudéria (9), É melhor se fazer de surdo (10), Sonhos de guri (11), Pobre do meu País (12), O último mate com meu Pai (13). A gravação foi no Estudio N Audio, em Santa Rosa, em outubro de 2017.

Os contatos com Xiru Bueno podem ser feitos no seu “galpão”, na rua Piratini, 1071, bairro Serrana, pelo e-mail nairevaldobueno@gmail.com ou pelo telefone (55) 9 9605 0457.