Novo vídeo dá pista de homem misterioso que cuida da natureza em São Carlos

Eis o Sr. Folha

Dessa vez ele mostra o rosto e confirma que é ‘Sr.Folha !’

Como nos bons filmes de suspense, mistério é o ingrediente fundamental da história. E é justamente ele ( o suspense ) que tem alimentado  a dúvida que desperta a curiosidade de São Carlos nas redes sociais: de uma vez por todas, quem é o personagem que percorre a cidade e promove uma espécie de ‘faxina’ nas áreas verdes para que elas fiquem conservadas, bonitas e agradáveis e ainda distribui suculentas e rosas pelos bairros ?

Entre tantos palpites e especulações, a verdade é que a identidade desse homem, acreditam os autores dos posts, está perto de ser revelada. Isso porque um novo e terceiro vídeo da atividade dele (veja abaixo) circula pelos faces e zaps à todo vapor. Como nos dois anteriores, é mais uma prova documental e testemunhal de que a noite é o período preferido dele para atuar.  O ‘homem do chapéu de palha’, como estava sendo chamado até agora, continua com a tarefa de proteção do meio ambiente. Porém, nesse novo vídeo, ele é abordado, questionado e diz apenas afirma o nome dado desde o começo, “Senhor Folha”. Haja expectativa para esclarecer tanto mistério!

Que a pista é boa, ninguém discorda. Afinal, agora, ao contrário dos vídeos anteriores, ele mostra a cara e, mais do que isso, conversa – ainda que de forma rápida e pouco esclarecedora (veja de novo, abaixo). Logo após ao revelar-se como “Sr.Folha”, o vídeo acaba de forma abrupta e ainda deixa no ar dúvidas básicas: quem é, o quê faz, por quê faz, para quem faz e o que pretende ao cuidar com tamanho carinho das áreas verdes ?

Talvez, em um próximo vídeo, o mais breve possível, ele apareça melhor e diga de forma mais clara e sem falha, quem é o “Sr. Folha”?