O Volkswagen T-Cross tem uma atualização importante marcada para chegar em 2025. A versão produzida no Brasil vai receber as novidades, algo que se conforma pelo desenho industrial que foi registrado na Argentina à pouco.
As mudanças no design do novo T-Cross incluem mudanças no para-choque frontal, filete iluminado da grade interligando os faróis, luzes diurnas em LEDs maiores e mais destacadas substituindo os faróis de neblina. A parte traseira terá uma nova assinatura luminosa em Led nas sinaleiras, além da inclusão de um filite iluminado cortando toda a tampa traseira. O para-choque ganha um novo aplique para passar a impressão de maior robustez, preto e com dimensões maiores.
As alterações vão deixar o Volkswagen T-Cross brasileiro muito mais parecido com o que os europeus terão é sua disposição. Na parte interna, mudanças na central multimídia, que fica mais saliente para fora do painel. A central multimídia Volkswagen Play, desenvolvida no Brasil, permanece. O cluster apresenta uma painel digital Active Info Display terá a mesma configuração na Europa e Brasil.
O que esperar do motorização do novo Volkswagen T-Cross
Sem alterações na motorização atual, segue o motor 200 TSI 1.0 Turbo de 116/128 cv e o 250TSI 1.4 Turbo com 150 cv. Há possibilidade de motorizaçao híbrida leve, mas ainda não há confirmação. O lançamento do Volkswagen T-Cross deve acontecer apenas em 2024, já como linha 2025.
Clique aqui para apostas esportivas com bônus na Blaze
Leia também – Clonagem de chave automotiva: nova técnica de roubo coloca seu carro em risco