O ECONOMÍADAS, QUEM VENCEU?

Evento foi um suecesso

Com suas atléticas, baterias e líderes de torcidas, o evento foi o gás para o reaquecimento não só econômico da cidade, mas também humano.

Todos vencem em ritmo vibrante, típico da vida quando está latente. Não se trata apenas do retorno dos eventos, das festas, mas sim de um agrupamento de significados que o acompanha. É a saúde física enquanto esporte, mental enquanto liberdade e emocional ao permitir o abraço que estava proibido, a saudade que estava entalada. O evento produzido pela Criativa Agência reuniu milhares, não só universitários, mas familiares, torcidas e muita mão de obra especializada em inúmeros seguimentos. Nesse campeonato, todos venceram.

Esse movimento econômico local, que antes era anualmente aquecido apenas pela TUSCA (Taça Universitária de São Carlos), aponta a crescente de um potencial econômico e turístico do município. A 30º edição do ECONOMÍADAS, uma grande competição universitária e poliesportiva, entregou o que prometeu.

A Criativa Agência, com sua sede recém estabelecida em São Carlos, acompanhará cada vez mais de perto seus eventos na cidade com sua vasta experiência em inovação, qualidade de entregas e suporte especializado, principalmente nesse cenário de retomada do setor pós pandemia mundial. “Em breve, publicaremos para a cidade um release sobre como o evento decorreu nesses dias” – afirmou a equipe organizadora.

É Criativa Agência. É São Carlos em evidência.