O Passeio São Carlos faz aniversário de cinco anos e atrai novos lojistas

Enquanto a economia brasileira passa por um período delicado de retomada, o open mall (shopping aberto) Passeio São Carlos completa cinco anos neste mês em seu melhor momento até então, e se torna ainda mais convidativo ao consumidor. Devido à localização privilegiada do estabelecimento (bairro Santa Mônica), ao mix de lojas diversificado e à sua ventilação natural, o Passeio transformou-se no modelo ideal de negócios da vida moderna, tanto de produtos quanto de serviços. Com 30 mil metros quadrados de área construída, o open mall ainda conta com 500 vagas gratuitas no estacionamento, além de lojas âncoras como o Savegnago, Telhanorte, Smart Fit, Burger King e Petz.

Em 2020, o Passeio São Carlos atraiu 10 novas operações para o empreendimento, entre elas a Padaria Portuguesa B.LEM, a operadora de telefonia Vivo (inauguração prevista para dezembro de 2020) e a clínica de estética Botoclinic.
“Somos gratos à aceitação do público São Carlense, afinal são 5 anos de muitos desafios, lutas e parcerias, mas felizmente só crescemos. Mesmo em um ano atípico como o de 2020, assinamos novos contratos com lojistas de diferentes setores. Este é o resultado de muito trabalho e parceria com nossos lojistas, que acreditam em nosso projeto, e claro, do melhor ambiente econômico e próspero que São Carlos oferece”, explica Guilherme Quinteiro, Superintendente do Centro Comercial.

Cumprindo o protocolo de funcionamento dos estabelecimentos e reforçando as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, Guilherme Quinteiro ressalta que a estrutura do Passeio São Carlos possibilitou uma melhor mobilidade para se trabalhar, por exemplo, em datas comemorativas do varejo. “Conseguimos comemorar de forma segura e responsável o aniversário de cinco anos do Passeio, com a promoção do Cine Drive-In em parceria com o tradicional Ballet Expressão, além de promover ações referentes ao Natal, em parceria com a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos). O Passeio se adequou muito bem aos novos hábitos de consumo e, com certeza, no próximo ano sairá na frente novamente”, diz o superintendente.

De acordo com o lojista e também Empreendedor do Passeio São Carlos, Chalim Savegnago, os esforços dos últimos cinco anos renderam progresso. “Esses 5 anos foram cheios de desafios e conquistas para nós do Passeio São Carlos. Com esforço e comprometimento, conquistamos grandes avanços. Desde o princípio, nós do Savegnago acreditamos no empreendimento como lojista e proprietários. Assim, seguimos investindo, acreditando na força de São Carlos e na sua capacidade de geração de renda e emprego, da mesma forma que seguiremos em 2021, superando juntos todos os obstáculos. O nosso agradecimento e o desejo de boas festas!”, diz Chalim.

Sobre o Passeio São Carlos
O Passeio é o 1º Open Mall de São Carlos-SP e região. Com conceito de galerias abertas e estacionamento gratuito, o centro comercial permite que o consumidor estacione próximo às lojas que escolher e desfrute de um completo centro de conveniência. O Passeio fica na Avenida Francisco Pereira Lopes, 1701 – Santa Mônica, próximo ao Campus I da Universidade de São Paulo (USP). O ambiente aberto e arejado do centro comercial possibilita ações comemorativas em dezembro e desperta atenção de clientes e investidores.