Obras transformam Anel Viário na região do Jockey Club em realidade

Obras avançam

Segundo o Secretário de Obras, João Muller, o Anel Viário planejado pelo município, aos poucos se transforma em realidade com a implantação de novos empreendimentos imobiliários em São Carlos.

Ele disse que uma empresa de energia entregará os loteamentos Villeneuve I e II, sendo que a infraestrutura do segundo já estão sendo preparada.   “Ontem, domingo, registrei a execução de aproximadamente 1000 metros da avenida Ray Wesley Herrick, que faz parte do Anel Viário que vai interligar o Jockey Clube no Jardim Embaré pela referida avenida. Também registrei a perfuração de um poço artesiano para atender aquela região”, disse.

Mulher explicou que condomínio de Lotes “Villeneuve II” será composto por 342 lotes residenciais, com área mínima de 240,00m² (10 x 24 m);  paisagismo em áreas verdes distribuídas pelo condomínio e área de lazer completa com salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos, espaço fitness, piscinas, vestiários, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo gramado, playground e área para churrasco com pergolado. “Para melhoria do acesso ao empreendimento e região  foi executado mais um trecho da duplicação da avenida Ray Wesley Herrick”, afirmou.