Ônibus invade casa na região da Cidade Aracy

Ônibus invadiu casa

Fotos: Maurício Duch e divulgação

Um acidente envolveu um ônibus do transporte coletivo na manhã desta segunda, 16, em São Carlos. O veículo, segundo as imagens que a reportagem recebeu, entrou de ré numa residência e derrubou o muro e parte do portão da moradia no Aracy II. A parte traseira do veículo invadiu o quintal da casa e tombou o poste de energia elétrica. A rua do acidente foi a 127.

A moradora da casa estava dormindo junto com seu pai na residência, que é alugada, e acordou com o barulho do estrondo. De acordo com as primeiras informações, a suspeita é de que o coletivo teria perdido o freio e entrado de ré.

Segundo o apurado, ninguém se feriu.

NOTA DA SUZANTUR SÃO CARLOS

A Transportadora Turística Suzano (Suzantur), filial São Carlos, em relação ao acidente ocorrido por volta das 6h30 desta segunda-feira (16), na rua Augusto Spaziani, no bairro Antenor Garcia, em São Carlos, envolvendo o ônibus da empresa número 223, que fazia a linha 60, Zavaglia x Mercado Municipal, esclarece que estão sendo realizadas perícias para saber a causa do ocorrido e que serão tomadas as providências necessárias de acordo com as conclusões.
A empresa lamenta o ocorrido e destaque não houve vítima nesse caso.