Padaria B.LEM vende suas delícias via Drive Thru, pelo WhatsApp ou iFOOD em São Carlos

Pastelzinho de B.LEM: delícia portuguesa

Sabe aquele café gostoso que você estava acostumado a tomar na B.LEM? Então, você também pode fazê-lo na sua casa, pois a padaria portuguesa mais gostosa de São Carlos leva essa iguaria para você (e os outros doces e salgados também!) ou você mesmo pode retirar seu pedido via Drive-Thru, afinal nesta época de pandemia de COVID-19 os clientes amigos não podem consumir no prédio da padaria, mas podem pedir que a equipe da B.LEM terá o maior prazer em atendê-los. Aliás, o cardápio da padaria está à disposição do cliente.

Veja o que você pode provar em sua casa e pedir na padaria

A B.LEM é uma padaria especial porque traz os sabores e temperos de cada região portuguesa para São Carlos. O famoso Pão de Água, tão leve e crocante que é chamado de “Pão Biju”, só tem um defeito: acaba rápido! O Pão Alentejano, de textura firme e aerada, cai bem com manteiga ou geleias da casa, enquanto o mais popular das feiras portuguesas, o Pão com Chouriço, se come, primeiro, com os olhos.

Eleito uma das 7 maravilhas da gastronomia portuguesa, o Pastel de Nata ou Pastel de Belém, é o carro chefe da B.LEM, eleito o melhor de São Paulo pela revista Veja. A receita da massa folhada, recheada de natas e muitos segredos foi criada no século 19 no Mosteiro dos Jerônimos, no bairro de Belém, em Lisboa. E na confeitaria tem muito mais para conhecer ou relembrar, como o Travesseiro de Sintra, o Toucinho do Céu, o Pastel de Torres, a Queijada de Sintra, a Bola de Berlim, versão portuguesa do Sonho, e muitas outras delícias.

Os salgados à base de bacalhau, a Empada Alentejana, de origem medieval, as outras opções de lanches rápidos e o cardápio do restaurante – que inclui o Bacalhau Espiritual, Bacalhau com Natas e os deliciosos caldos – fazem da B.LEM Padaria Portuguesa o melhor pedido em qualquer hora do dia. E isso tudo sem contar os produtos do empório – Vinhos, antepastos, geleias, biscoitos, e muitas outras novidades.

Serviço:

Neste momento de pandemia a B.LEM  está no iFood e atende pelo telefone (16) 3411 1835 ou pelo WhatsApp: 16 99292-1756.

Você também pode retirar na loja pelo sistema Drive Thru de segunda a sexta das 10 até às 18h. Sábado e domingo das 9 às 18h.