Padre é contaminado pela 2ª vez com o vírus da COVID-19

Padre está com COVID

Da Página do Padre Robson Caramano

“Deus está cuidando de tudo”

Na manhã de sexta-feira, 31, estive na Santa Casa de Misericórdia, onde realizei uma bateria de exames e testes e fui diagnosticado, inicialmente, com uma pneumonia [uma pequena infecção no pulmão]. No decorrer do dia investigando com outros testes confirmou-se positivo para COVID-19. Por hora e por DEZ dias, irei realizar o tratamento em casa, obedecendo o isolamento social. Os exames não apresentam nada grave. É a segunda vez que testo positivo.

A primeira em Julho, tendo tomado as duas doses de Coronavac a 1ª dose em 07 de Agosto e a 2ª dose em 04 de Setembro. Embora a tosse e o cansaço, sinto-me muito feliz por tudo que Deus me permitiu viver em 2021. Já tem novos projetos para o próximo ano. Um deles começa agora no dia 03, todos os dias às 10h da manhã, você poderá me ouvir na Nativa FM São Carlos, na frequência 88,9. Será um programete [um programa com duração de no máximo 5 minutos], em que deixarei para você uma “Mensagem para um dia melhor” (os programas já foram gravados).

Também, em 2022, lançarei meu terceiro livro: “Sobre Viver – Um ato de Coragem”. O pré- lançamento está agendado para o dia 31 de Janeiro e o lançamento oficial para o dia 10 de fevereiro. Aliás, todos sobrevivemos a este ano tão difícil que foi 2021. Peço que orem por mim e pela minha família que está longe. Desejo que COMPREENDAM se eu não der conta de responder às mensagens e ligações todas. Preciso deste descanso, também mental. Faço aqui um apelo para que os que ainda não tomaram a vacina procurem a rede pública de saúde. Bem como, que continuemos firmes nos protocolos de higienização e uso das máscaras. Mesmo com todos os cuidados adquiri pela segunda vez o vírus, embora, nós padres, estejamos a todo momento muito expostos. CORAGEM, com votos de um feliz 2022 para todos!Com minha bênção, Pe. Robson Caramano

Obs.: A programação na @paroquiasaonicolaudeflue seguirá normal sua rotina, tendo a frente nosso Vigário Padre Caio Renato. Dúvidas e necessidade de atendimentos procurar a secretaria pelo telefone: 16 – 99991-7493.