Pais pedem desratização e melhorias estruturais na CEMEI Maria Alice Vaz de Macedo

Pais pedem melhorias na escola

Denúncias que surgiram ontem, 3, nas redes sociais dão conta de que a CEMEI Maria Alice Vaz de Macedo no Cidade Aracy precisa de intervenções da Prefeitura Municipal via Secretaria de Educação para poder receber adequadamente os seus alunos. As aulas estão marcadas para regressar no dia 7 de fevereiro.

Ontem, foi denunciado que o estabelecimento escolar precisa de desratização (sobretudo na cozinha), reformas estruturais para se evitar infiltrações e também melhorias na segurança pública. Um dos vereadores que cobrou postura e ação da Secretaria Municipal de Educação foi Paraná Filho que é da região.

O parlamentar disse que acompanha as denúncias e que estão sendo cobradas medidas cabíveis por parte da Prefeitura para resolver a situação. Ele também pediu ação rápida e eficaz da secretária Wanda Hoffmann, responsáveis pela pasta. A ex-reitora da UFSCar tem sido muito criticada na Câmara Municipal. Na última sessão legislativa, diversos vereadores teceram críticas à gestão da ex-reitora da UFSCar na Secretaria Municipal de Educação.

A reportagem aguarda nota da Prefeitura sobre o caso.

Fotos: Redes Sociais