3º Passeio Ciclístico de Natal acontece domingo em Estrela

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o 3° Passeio Ciclístico acontecerá neste domingo, 10, em Estrela, no Vale do Taquari. A largada acontece às 20h e a chega é no Complexo Esportivo em frente ao Parque Princesa do Vale. Já são mais de 300 pessoas inscritas no evento.

Leia mais sobre: 3º Passeio Ciclístico de Natal com inscrições abertas

As inscrições que foram feitas previamente concorrem a camiseta personalizada do evento. Quem não se inscreveu, pode participar do evento da mesma forma e concorrer aos prêmios que serão sorteados no dia.O percurso será de aproximadamente cinco quilômetros e passará por algumas das ruas centrais de Estrela, principalmente aquelas que contam com decoração de Natal.

O roteiro se iniciará na Rua Júlio de Castilhos e irá percorrer na sequência as ruas Bruno Schwertner, Coronel Müssnich, Coronel Brito, Germano Hasslocher e Avenida Rio Branco. Volta à Rua Coronel Müssnich, segue pela Venâncio Aires, Tiradentes, 13 de Maio, Júlio de Castilhos, Marechal Floriano, Fernando Abott, Bruno Schwertner e retorna ao Parque Princesa do Vale.

“A expectativa é muito grande, de fazer um passeio também aliando as nossas festividades de Natal, a beleza que temos na Cidade. E fazer a união: o exercício físico e apreciar o que temos de bonito aqui em Estrela” revela o Secretário de Esporte e Lazer, Júlio Saldanha.

Qualquer pessoa pode participar do evento, este é um passeio para a família toda. Júlio lembra também que este “é um passeio, não é uma competição”.

No domingo acontece também em Estela o Show do IRA! no Parque Princesa do Vale. O show começa às 19h:30min e tem entrada franca.

“Como estrelense, ou como adotado por Estrela, a gente fica muito feliz em ver esse momento bacana que a cidade tem vivido. Essa mudança de uma ‘cidade dormitório’, como ouvíamos falar, para hoje ser uma cidade referência em vários setores aqui na região”conclui Julio Saldanha.

Leia mais sobre: Natal em Estrela tem programação cultural

 

Foto: arquivo/Paulo Ricardo Schneider/Prefeitura de Estrela