3º Passeio Ciclístico de Natal com inscrições abertas

Tradicional para quem gosta de pedalar e ainda desfrutar da decoração natalina de Estrela, o Passeio Ciclístico de Natal abre seu período de inscrições. As vagas no passeio noturno, agendado para o dia 10 de dezembro, dentro da programação do Natal em Estrela 2017, podem ser confirmadas gratuitamente.

A inscrição é aberta a toda população, podendo ser realizada a no dia do evento, mas os inscritos antecipadamente concorrerão a brindes, bicicletas e camisetas personalizadas. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), terá como ponto de partida e chegada o Complexo Esportivo, em frente ao Parque Princesa do Vale. A largada acontece às 20 horas.

O percurso será um pouco maior que cinco quilômetros, e assim como ocorreu com a Caminhada pela Vida, passará por algumas das principais ruas centrais de Estrela, principalmente aquelas que contam com decoração de Natal, como o caso da Rua Fernando Abott, onde no calçadão está iluminada com mais de 1,2 mil leds.

O roteiro se iniciará na Rua Julio de Castilhos e irá percorrer na sequência as ruas Bruno Schwertner, Coronel Müssnich, Coronel Brito, Germano Hasslocher e Avenida Rio Branco. Volta à Rua Coronel Müssnich, segue pela Venâncio Aires, Tiradentes, 13 de Maio, Júlio de Castilhos, Marechal Floriano, Fernando Abott, Bruno Schwertner e retorna ao Parque Princesa do Vale.

 

Entre os inscritos antecipadamente, os primeiros 250 que chegarem ao evento, a partir das 18h30, receberão uma camiseta alusiva.

Este ano, todos os participantes concorrerão ao sorteios. Ciclistas especiais, como o mais jovem e o mais idoso, entre outros, também receberão reconhecimento. O evento tem apoio da Sorriso FM, Casa do Ciclista, Rei da Bike e Grupo Riders. Mais informações na Smel, pelo telefone 3981-1046.

Onde se inscrever:

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Casa do Ciclista ou Rei da Bike, apoiadores ou através do site do evento. Ainda é possível acessar a fanpage da Smel e nas matérias referentes ao tema no site da Prefeitura.

(Foto: Pref. Estrela)