PM e GM acabam com Pancadão no Aracy

A Policia Militar com apoio do Baep, da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou nesta sexta-feira (24/01) e madrugada de sábado (25/01), operações para coibir a realização de pancadões e bailes funk na região do Cidade Aracy.

A Policia Militar, através de trabalho de inteligência, detectou que estava previsto para esta sexta-feira a realização de um pancadão e um baile funk sem a devida autorização na região do Cidade Aracy.

De acordo com o Capitão Renato Gonzalez, esses tipos de eventos em via pública são os mesmos que estão ocorrendo nas grandes cidades do Estado. Agimos rapidamente e com apoio da Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização identificamos o local do baile funk e impedimos, através de operações, a realização do pancadão.

Além disso, a Policia Militar e a Guarda Municipal realizaram operação bloqueio na região do Parque do Kartodromo.

Gonzalez disse que a interdição ocorreu na tarde de sexta-feira e que a noite e na madrugada houve o monitoramento para o cumprimento do Auto de Interdição aplicado pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal de São Carlos.

O secretário Municipal de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que após ser comunicado pela Policia Militar dos eventos irregulares, colocou o efetivo da Guarda Municipal para fazer as operações e ações em conjunto.

Gardini disse que o trabalho preventivo garantiu o sossego e segurança pública na cidade. “Os organizadores dos eventos, assim que identificados, serão multados e os procedimentos serão encaminhados ao Ministério Público”, afirmou Gardini.