
A PM encontrou na manhã deste sábado, 27, um Gol batido em uma árvore na Alameda das Orquídeas, na Cidade Jardim, em São Carlos. Segundo os militares, não havia ninguém dentro do veículo que é oriundo, em registrado, de Ribeirão Preto.
O veículo deverá ser retirado do local por meio de guincho e encaminhado ao pátio municipal, providências que sempre são tomadas pela PM neste tipo de caso.










