PM, GM e Vigilância Sanitária realizam a Operação Moralização em bares e festas de São Carlos

Fiscalização em São Carlos

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou no final de semana a operação “ “Moralização” em vários estabelecimentos da cidade.


As equipes da Policia Militar, Guarda Municipal e os fiscais do Departamento de Fiscalização e da Vigilância Sanitária realizaram a operação com o objetivo de coibir perturbação de sossego, funcionamento irregular e fora do horário permitido de comércios e para evitar ‘pancadões’ e bailes funks nas vias públicas de diversas regiões da cidade.


Nesta operação 26 pessoas foram abordas e revistadas, 21 estabelecimentos e uma festa de caráter público foram vistoriados e quatro locais foram notificados por irregularidades administrativas.


O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, disse que a operação tem como objetivo combater a violência, perturbação do sossego e quebra da Ordem Pública, além de verificar as exigências do Plano São Paulo.