
A PM prendeu ontem, 16, dois homens que são suspeitos de assaltar um mercado na rua José Menzani em Ibaté. Os dois foram abordados na avenida José Pereira Lopes, no Botafogo.
Os dois detidos estavam em atitude suspeita e acabaram abordados pela PM. O homem de 30 anos é o suspeito de ter invadido o mercado e realizado o assalto no bairro Icaraí, o outro de 22 anos seria aquele que estava no carro aguardando o “trabalho” para fugir.
Eles foram revistados e no automóvel foram encontrados cigarros, computador, celular, balas, chicletes, dinheiro, refrigerantes e isqueiros. No banco do carro também estava um revólver calibre 32 com quatro balas.
Os dois foram levados para o 2º DP, o homem de 30 anos foi reconhecido como autor do crime, já o outro não. O caso foi registrado pela polícia.









