PM realiza megaoperação em Ibaté e encontra drogas, cumpre mandados e apreende R$ 121 mil

Dinheiro apreendido

Nesta quinta, 20, a PM realizou uma grande operação em Ibaté. Segundo o Tenente Escrivani, a Companhia de Força Tática do 38° Batalhão promoveu uma ação de cumprimento de mandados de prisão em Ibaté. “Foram cumpridos 15 mandados, dentre os quais uma pessoa foi presa e depois em uma ação de saturação realizou-se uma prisão em flagrante de tráfico de drogas, localização de mais entorpecentes e procura de um indivíduo que promovia o comércio dessas drogas”, disse.

A PM encontrou uma quantidade em dinheiro durante essa ação e apresentou as ocorrências na delegacia de Ibaté. O Tenente explicou que a maioria dos mandados de prisão era para moradores do Jardim Cruzado, contudo haviam mandados para os bairros do Centro, Icaraí e Jardim América.

Durante o trabalho policial houve a apreensão de R$ 121.289,10 em dinheiro, drogas e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas. Um homem também foi preso pelo crime de furto.

O trabalho da PM foi composto por equipes do policiamento territorial, da Força Tática, Base Comunitária Móvel, ROCAM, além do Canil do 11º BAEP.

Fotos: Moacir Jr.