Polícia Civil investiga o Cemitério do Crime em São Carlos

Investigação na mata

Um possível cemitério clandestino entre São Carlos e Ribeirão Bonito é alvo de investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). As diligências se deram na rodovia Luiz Augusto de Oliveira (SP 215) com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Franco da Rocha no dia de ontem, 27. Uma grande área foi analisada. Os Bombeiros também participaram da ação.

Uma denúncia anônima de que este local poderia ser um cemitério do crime organizado fez com que a investigação fosse iniciada. A área poderia ser uma base de desova de cadáveres. Cachorros treinados e outros equipamentos foram usados na área para tentar identificar cadáveres enterrados. Ao longo do dia as investigações não descartaram a possibilidade do cemitério do crime existir, por isso elas continuarão.

Depois da ação, os policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Franco da Rocha (SP), visitaram o delegado de polícia seccional, Dejair Rodrigues e o chefe dos investigadores, José Donizete Sarraf, nas dependências da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos (SP). A concentração dos trabalhos se deu na DIG.

Fotos: Moacir Jr.