A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas, em ação de combate aos crimes contra a vida, prendeu na tarde dessa quarta-feira (31) dois homens suspeitos de autoria de uma tentativa de homicídio ocorrido em Canoas no dia 03 de janeiro de 2018.
Na data do fato, um homem de 35 anos de idade foi atingido com quatro disparos de arma de fogo na região do tórax.
Segundo o delegado Luís Antônio Reis Firmino, durante as investigações referentes ao crime ocorrido em janeiro no bairro Guajuviras, houve a identificação dos autores do crime e foi representado junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária dos mesmos.
“O crime tem como motivação a disputa pelo tráfico de drogas no bairro Guajuviras. Na data do crime, os indivíduos invadiram o estabelecimento comercial da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo”, relatou o delegado Firmino.
Um dos presos tem antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e desacato. O outro indivíduo possui antecedentes por tráfico de drogas, posse de entorpecentes, ameaça e receptação.
Fonte: Jorge Felipe/PCRS









