Polícia Civil trabalha para esclarecer morte de empresário na região da Getúlio Vargas

Polícia Civil esteve no local do crime

A Polícia Civil segue trabalhando para tentar prender o bandido e solucionar o crime que chocou São Carlos na noite de ontem, 8, quando um empresário de 55 anos acabou morrendo depois de ser baleado, provavelmente, após uma tentativa de assalto. Segundo consta, a vítima estava trabalhando por volta da meia-noite, assim como demais empresas localizadas na região do Jardim São Paulo, onde ocorreu o crime.

Pelo apurado inicialmente, o empresário saiu do seu local de trabalho e sofreu uma tentativa de roubo. O homem saiu com o carro da área de abordagem, mas o marginal disparou, o tiro passou pela janela, furou o banco e acertou o tórax da vítima. Mesmo alvejado, o empresário conseguiu dirigir e chegar até um hotel onde os funcionários acionaram o SAMU. A vítima foi socorrida à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A possibilidade de ninguém ter ouvido o disparo de arma de fogo que acertou o empresário se dá porque naquela região há muito barulho de máquinas trabalhando o dia todo, já que se trata de um quadrante industrial. A Polícia Civil está começando a colher depoimentos e pretende analisar as imagens de circuito interno que estiverem disponíveis na região. O crime deverá ser enquadrado como latrocínio que é o roubo seguido de morte, mesmo que nada tenha sido levado, pois houve uma tentativa de roubo e infelizmente uma morte foi registrada.

Foto: Maicon Ernesto/São Carlos Verdade

Com informações do Jornal da EPTV