Polícia Militar encontra “Casamata” das drogas

Local foi descoberto pela PM

Na tarde de ontem, segunda-feira (28), por volta as 19 horas, Policiais Militares da ROCAM, localizaram numa mata no Bairro Porto Belo I um local que estava servindo de “acampamento”, onde existia o plantio de “pés de maconha”.

Os policiais patrulhavam a região, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, saindo da mata. Sendo eles, um de 30 anos, profissão ajudante, morador no mesmo bairro, e o outro um homem de 25 anos, profissão entregador e morador também da área.

Depois da abordagem, os policiais iniciaram uma incursão mata a dentro e encontraram um tipo de “acampamento” improvisado com vestígios de atividade para plantio e preparação de drogas para a venda.

No loca, se encontrou um caderno com várias anotações aparentando ser anotações, um saco plástico com sementes para o plantio, além de vasos com “pés de maconha”. Indagados, os homens disseram apenas que entraram na mata para procurar um cachorro.

Ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigações. O material foi apreendido, e os homens liberados, mas eles serão investigados em liberdade.

Fonte: Polícia Militar de Porto Ferreira