A Polícia Militar estava fazendo patrulhamento no bairro Vida Nova São Carlos quando recebeu a informação sobre o veículo que tinha sido levado
Por volta das 13h38 desta madrugada de segunda, 9, a equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Vida Nova São Carlos procurando uma caminhonete S10 que tinha sido roubada mediante violência na rua Benjamin Contant, onde os bandidos invadiram um estabelecimento, agrediram as vítimas, tomaram seus pertences e o automóvel. A PM achou o carro dentro de uma residência.
A Polícia Militar questionou o dono de casa e o mesmo disse que maneira categórica que um conhecido tinha deixado a caminhonete no local, mas que ele desconhecia a origem ilícita do veículo. O homem passou o endereço do cidadão para a equipe.
No endereço, a Polícia Militar achou a casa e na frente um bar onde um dos frequentadores estava com um volume na cintura. Foi realizada a abordagem e uma pistola 380 foi encontrada, a mesma tinha identificação raspada. O homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
O homem que estava na casa em frente ao bar foi questionado e negou envolvimento no roubo da caminhonete. Sendo assim, a PM prendeu o primeiro suspeito por receptação e o homem armado que estava no bar na segunda abordagem. Os dois foram apresentados pela Polícia Militar na Central de Polícia Judiciária.
Leia mais: