Prefeitura de Ibaté divulga nota de pesar pela morte do servidor João da Água

Atencioso e sempre dedicado, ele faleceu aos 62 anos

O prefeito José Luiz Parella, em nome de toda a população ibateense e de todos os servidores da Prefeitura de Ibaté, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. João Batista dos Santos (conhecido como João da Água). Funcionário público, durante 16 anos, João prestou seus serviços à municipalidade e trabalhava no Departamento de Água e Esgoto (DAE), onde ficou carinhosamente conhecido como “João da Água”.

Aos 62 anos, João testou positivo para a Covid-19 na última segunda-feira, 19, sendo internado no mesmo dia e transferido para Araraquara, vindo à óbito nesta quarta-feira, 21 de abril.

Neste momento de profunda dor e tristeza, a administração municipal, ao lado de todos os seus companheiros de trabalho, se solidariza com familiares e amigos. Que Deus esteja presente junto deles confortando-os neste momento doloroso.

A administração municipal também externa os mais profundos e sinceros sentimentos a todas as famílias de Ibaté, que perderam seus entes queridos para esta nefasta doença.