O mercado local tem uma forte demanda por casas, especialmente para sair do aluguel, que está bem alto na região
Ibaté, com pouco mais de 35 mil habitantes, tem atraído moradores de cidades vizinhas que buscam nova opção de moradia, bem-estar e qualidade de vida. A cidade fica a 12 quilômetros de São Carlos e a 25 quilômetros de Araraquara, onde estão algumas das maiores universidades do país, como a Universidade Federal de São Carlos, a Universidade de São Paulo e a Universidade Estadual Paulista.
Em junho deste ano, o Grupo Impper lançou o Real Park, o primeiro bairro planejado de Ibaté, e agora está lançando o REAL PARK CASAS por meio do programa Casa Verde Amarela. O mercado local tem uma forte expectativa por casas, especialmente porque o valor de aluguel é bem alto na cidade. Nesta semana começa a campanha de cadastramento dos interessados e a expectativa de comercialização da primeira fase é muito boa, segundo Bruno Malvezi, CEO do Grupo Impper.
O objetivo do Grupo é oferecer moradia para os habitantes de Ibaté e das cidades vizinhas, principalmente aos de São Carlos, tanto pela pequena distância que existe entre os dois municípios quanto pelos valores dos imóveis em São Carlos, que têm preços bem superiores aos das casas do Real Park Ibaté. No total, serão oferecidas 289 casas com valor em torno de 160 mil reais.
Na região estes imóveis são uma boa alternativa para quem deseja realizar o sonho de sair do aluguel e para quem pretende investir. As casas têm dois dormitórios, sala com dois ambientes, cozinha, wc social, lavanderia e quintal, vaga de garagem para dois automóveis e são construídas em terreno que possibilitam sua ampliação.
O novo empreendimento tem áreas verdes que reforçam a convivência entre os moradores e atividades ao ar livre. “O Real Park é um bairro moderno, planejado para proporcionar qualidade de vida. Terá paisagismo e itens de lazer para oferecer, proporcionando mais comodidade e bem-estar aos seus moradores”, afirma Malvezi.