Professor invade supermercado com carro

Uma fatalidade, mas ninguém se feriu

A PM deteve um motorista na manhã desta terça, 13, depois do mesmo se descontrolar e invadir um supermercado em Bariri (SP). Segundo a PM, o homem seria professor universitário em São Carlos e estaria há poucas semanas na cidade, conforme noticiou o G1 Bauru e Marília.

A Polícia Militar informou que o Copom foi acionado afirmando que havia um rapaz descontrolado no local. A equipe foi ao endereço da ocorrência, mas nesse interim o homem assumiu o volante do carro e invadiu o supermercado que fica na avenida Sergio Furccin. O veículo só parou no final do corredor, ninguém do comércio se feriu.

O rapaz desceu do carro e ainda estava transtornado e os policiais tiveram que contê-lo. A loja foi fechada para que a Perícia Técnica pudesse fazer a varredura na cena. As placas do veículo foram achadas dentro do carro, segundo a PM. O homem foi levado para a Santa Casa onde passou por atendimento, ao que consta, a polícia informou que já existe um pedido de internação do rapaz que teria problemas.

Foto: WhatsApp

Com informações do G1 Bauru e Marília