Publicado novo edital de seleção de bolsista para EMBRAPA

Foi publicado um novo Edital de seleção para um bolsista no projeto “Diagnósticos Precoces de Doenças com Técnicas Fotônicas em Sistemas Produtivos de Algodão e Soja em MT”, coordenado pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), em São Carlos.

O candidato selecionado deverá auxiliar com técnicas fotônicas na condução de experimentos nas casas de vegetação do Laboratório de Referência Nacional de Agricultura e Precisão, atuar no processamento e no tratamento de dados, além de participar de outras atividades de extensão, ensino e pesquisa previstas e apresentar trabalhos em eventos científicos. Com dedicação de 30 horas semanais, todas as atividades dos bolsistas serão orientadas e supervisionadas.

Alunos, que morem em São Carlos, matriculados em curso superior de Biotecnologia, Agronomia, Ciências Biológicas ou Química, a partir do 4º período, podem participar. Os interessados devem enviar os documentos solicitados no Edital, para o e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até às 23h59 do dia 21 de setembro. Por meio da análise de currículo e entrevistas online, serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função.

Vão ser concedidas bolsas mensais de incentivo à inovação de R$ 400, entre outubro de 2021 e setembro de 2022 (12 meses), podendo ser prorrogadas até a vigência do projeto, o que não configura vínculo empregatício de qualquer espécie. O resultado será divulgado no dia 4 de outubro no site www.fai.ufscar.br.