Queimaduras: Leandro evolui muito bem e família faz doação de fraldas à Santa Casa de Limeira

Família fez doações

A família do paciente Leandro Brunelli Gomes da Silva, empresário de 45 anos, que foi vítima de uma explosão em sua casa no Jardim Embaré no último dia 22 de janeiro e agora está internado em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva para Queimados da Santa Casa de Limeira (local especializado para pacientes neste situação) entregou no dia de ontem, 15, 107 pacotes de fraldas que foram arrecadados e agora encaminhados para pacientes deste centro de reabilitação.

Uma campanha foi realizada em São Carlos para arrecadar as fraldas que são muito importantes no tratamento de pessoas com queimaduras graves e o como o hospital pertence ao Sistema de Único de Saúde (SUS) toda a ajuda é bem-vinda, sobretudo em um utensílio que é muito requisitado para quem está se recuperado de uma queimadura grave, o que pode levar, em muitos casos, vários meses. Com as doações, o hospital não precisa comprar este tipo de material e pode investir o dinheiro que vem do governo em outras melhorias para atender com mais excelência pessoas que passam pelo percalço da queimadura grave.

Paciente

De acordo com a família, Leandro se recupera bem. Ontem começou a andar sozinho e não tem nenhum aparelho (como ventilador) ligado ao seu corpo. Os médicos também estão avaliando a questão dos medicamentos que lhes são administrados. Leandro está consciente e o quadro clínico vem evoluindo bem.

A família agradece as doações e pede que todos continuem em orações aos pacientes que estão internados na Santa Casa de Limeira.