Radialista supera a COVID, volta ao trabalho e revela que São Carlos ganhará nova FM

Luís volta ao trabalho

O radialista Luís Carlos Machado (Rádio São Carlos AM-1450 Khz) é mais um que superou a COVID-19. Em um tempo em que a imprensa de São Carlos se despediu de Eduardo Precaro e Augusto Netto, ambos vítimas da doença, Luís publicou uma mensagem nas redes sociais dizendo que está de volta ao trabalho. “Primeiro, quero agradecer a todos vocês, aos colegas da imprensa, família, em especial a esposa, pelo carinho e orações pela minha recuperação após ser acometido pela COVID-19”, contou.

Luís explicou que superar a doença não foi fácil e que isso lhe rendeu sequelas que ainda estão sendo tratadas com médicos. “Graças a Deus consegui superar a doença, mas continuo em tratamento de duas sequelas: uma rinite e a infecção pulmonar. Após análise da tomografia dos pulmões, o pneumologista concluiu que 25% foram afetados pelo vírus”, revelou.

Entretanto, o profissional destacou que a partir de 1° de julho, estará novamente no ar. “A partir desta quinta, 1, retomo os trabalhos na rádio São Carlos com o programa jornalístico, Primeira Página Edição da Manhã, das 7h às 8 h. Conto com sua audiência pela ondas AM 1.450 Khz, em breve a rádio irá mudar de frequência para FM”, afirmou.

Luís aproveitou para desejar saúde a todos.  “Desejo a todos saúde e se cuidem, usem máscara, lavem as mãos e mantenham o distanciamento social. E não esqueçam quando chegar a sua vez tomem a vacina contra a COVID. Eu já tomei a primeira dose”, encerrou.