Raízen abre mais de 20 vagas para aprendizes na região

A Raízen está com inscrições abertas para 24 vagas de aprendizes em Brotas (SP), por meio de uma parceria com o Senai, que oferece o curso de formação em Mecânica de Manutenção de Máquinas Agrícolas, com vivência prática no parque de bioenergia da companhia na cidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho, pelo site genteraizen.gupy.io, ao selecionar a vaga “Banco de Talento – Aprendiz Paraiso”.

Não é necessário ter experiência prévia para participar da seleção. Podem se candidatar jovens que residam nas cidades de Brotas e Torrinha, com no mínimo 18 anos completos e com idade máxima de 21 anos e 11 meses, que lhes permitam concluir o curso antes de completarem 24 anos.

Quem se candidatar deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou o ensino técnico, além de ter disponibilidade para atuar de 4 a 8 horas diárias, nos períodos da manhã ou da tarde.

As aulas e a aprendizagem prática têm início previsto para setembro. Jovens aprovados na seleção terão salário mensal oferecido pela empresa e benefícios. Além disso, participarão da Trilha de Aprendizagem da Raízen, que busca oferecer qualificação e impulsionar o futuro de quem está no início da experiência profissional e quer começar bem a própria carreira.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail francieli.schmidt@raizen.com.

Serviço:

Oportunidades para aprendizes na Raízen

Curso: Mecânica de Manutenção de Máquinas Agrícolas

Número de vagas: 24 vagas

Inscrições: até 30 de julho, pelo genteraizen.gupy.io

Mais informações: pelo e-mail francieli.schmidt@raizen.com