Respeito e valorização são primordiais entre Prefeitura e Câmara, afirma Netto Donato

O candidato a prefeito pela coligação “Um Novo Caminho para São Carlos”, Netto Donato afirmou em entrevista para a Rádio POP FM, nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, a necessidade de respeito e valorização do setor Legislativo. Para ele, o respeito começa “a partir da escolha da população na urna e é necessário muito diálogo com os vereadores”.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Marco Aurelio Penteado, Netto Donato lembra que nunca viu uma proposta boa para a população ser rejeitada na Câmara. “Trabalhei mais de sete anos dentro do Poder Legislativo, então se é algo que fico tranquilo em dizer é que, independente da oposição, a parceria entre a Prefeitura e a Câmara é necessária para fazer São Carlos melhorar”, comenta.

Para ele, existe o potencial de deixar a cidade mais uma vez ser destaque nacional e a pluralidade no Legislativo é essencial para isso. “Não temos que ter apenas um perfil na Câmara. Se não há oposição de ideias, algo de errado acontece. Isso é necessário para a democracia. Caso eleito, não governarei para um grupo específico e sim, para a cidade. Sei que São Carlos pode muito mais e, esse apoio, diálogo e respeito podem nos levar a encontrar um novo caminho para São Carlos”, finaliza.