Reunião na Prefeitura discute reabertura da UPA da Santa Felícia

Reunião discute reabertura da UPA

Uma reunião no Paço Municipal começou no final da manhã desta quinta, 5, para discutir uma alternativa para que a UPA da Santa Felícia possa ser reaberta. Segundo o apurado, estão presentes na reunião os vereadores Lucão Fernandes, Elton Carvalho, Roselei Françoso, Julio Cesar e Cidinha do Oncológico.

Quem atendeu os vereadores foi o secretário de governo, Edson Fermiano e também o de saúde, Marcos Palermo. O prefeito Airton Garcia não estava presente. Ontem, 4, Airton esteve com os vereadores Lucão e Leandro Guerreiro no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SMU) da Santa Casa onde pode constatar a necessidade de reabertura da UPA na região do Santa Felícia.

Um outro pedido que foi realizado pelos vereadores no encontro de ontem com Airton Garcia na Santa Casa foi que o Hospital Universitário deixe de atender apenas por referência e abra suas portas para o povo de uma vez por todas.

Lucão Fernandes fez questão de registrar sua indignação com a Prefeitura pela morosidade em reabrir a UPA da Santa Felícia.