Revista SDS completa quatro anos no ar

Comemorando 4 anos no ar

Um dos grandes sucessos da rádio SDS FM 93.3 – emissora ligada à Diocese de São Carlos – o Programa Revista SDS, apresentado pelo jornalista Sidney Prado, completa 04 anos de existência.

Sidney Prado, presença marcante nas rádios de São Carlos desde 2004, tem levado aos ouvintes, de segunda a sexta- feira, boa música e informação.

Nestes quatro anos foram contadas muitas histórias, com a participação de grandes nomes da música católica como: Frei Gilson, Thiago Brado, Irmã Kelly Patricia, Irmã Ana Paula, Gil Monteiro, Maria do Rosário, Irmã Inez (Freira do Rap), Rodrigo Ferreira, Jake Trevisan entre outros.

Nos microfones da Revista SDS ouvintes ficaram informados e formados com a participação de Dom Walmor Oliveira de Azevedo – Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Mário Antônio da Silva – Presidente da Cáritas Brasileira,  Padre Júlio Lancelotti falando sobre os moradores em situação de rua, as nomeações de Dom Eduardo Malaspina eleito Bispo pelo Papa Francisco, Dom Paulo Cezar Costa nomeado Arcebispo de Brasília, Cardeais, Bispos, Padres, Diáconos, Religiosos (as), Leigos (as), os  principais fatos e grandes coberturas marcam os quatro anos da Revista SDS, que neste tempo tem levado a fé e informação pelas ondas do rádio.

A Revista SDS apresenta diariamente as principais notícias da Igreja no Brasil, as informações relacionadas às pastorais, movimentos, paróquias e demais organismos da Diocese de São Carlos, tendo a colaboração dos agentes de comunicação(PASCOM) e informações direto do Vaticano, levando até os ouvintes os principais acontecimentos do Catolicismo.

O programa reforça os pilares da Formação e Evangelização da Diocese de São Carlos que sustentam a emissora no seu papel de comunicação na sociedade.

Para saber mais sobre a Rádio SDS FM – Emissora Oficial da Diocese de São Carlos, acesse o portal: radiosds.com.br .